Thursday, July 16, 2009

Porque somos grandes amigas, simples assim

O primeiro traço.
Ouvindo e cantando mantra.... Gate Gate Parasamgate ...
... Bodhi Soha!

Special flame design just for us by Ubathan.

A vez da chuchuzinha Cilenita.

Tranquilaça...

Special flame - second part.

Simples assim.

Mais "Alma Imoral", de Nilton Bonder, para celebrar esse momento...

Conterrâneos de alma

“Aquele que experimenta o exílio e chega a uma terra alienígena, nada tem em comum com as pessoas daquele lugar e ninguém com quem conversar. Mas, se um segundo estrangeiro chegar, mesmo que ele seja de um lugar totalmente distinto do primeiro, os dois possuem muito em comum e se identificam, criando vínculos de forte amizade. Se não forem estrangeiros, eles jamais teriam conhecido tão forte amizade e ligação. (...)


Aqueles que se permitem as transgressões da alma com certeza são vistos e recebidos pelos outros como estrangeiros. Os que mudam de emprego radicalmente, os que refazem relações amorosas, os que abandonam vícios, os que perdem medos, os que se libertam e os que rompem experimentam a solidão que só pode ser quebrada por outro que conheça essas experiências. A natureza da experiência pode ser totalmente distinta, mas eles se tornarão parceiros enquanto “forasteiros”.

(...) É a pessoa acomodada que muitas vezes experimenta a depressão, pois ela sim se descobre solitária. Para aquele que está parado em relação à própria vida, de repente todos terão se deslocado. O acomodado terá para sempre o pânico da solidão, pois mesmo outro acomodado é um potencial “traidor” dos ideais estabelecidos pelo corpo. O traidor se desloca pela vida com mais segurança e, em cada local, cada porto, cidade ou lugarejo encontrará um forasteiro como companhia.

5 comments:

Anonymous said...

Olá Carli.

Lindas as tatuagens, bem como a amizade de vocês.

Te mando um beijo.

Daniela Barbará said...

fiquei emocionada! tudo muito lindo! beijos

Cilene said...

"Em Veneza, existia uma profissão na Idade Média, chamada de codega -a pessoa andava na sua frente à noite, com uma lanterna acesa, espantando ladrões e demônios, dando-lhe segurança e proteção.
Carli, vc mora no coração, na alma e, agora, na minha pele.

bjos agradecidos, vaga-lume

Ci

Lu - Pequeno Gafanhoto said...

LINDAS!
Amei!

Saudades, muitas saudades.

Bjos
Lu

Anonymous said...

Nossa, era o texto que eu estava precisando ler hoje... :)
Parabéns pelas tatoos, minhas queridas!
Beijo enorme, amo vcs!
Carol