Thursday, November 25, 2004

"Além da Terra, pelo Infinito, procurei, em vão, o Céu e o Inferno. Depois descobri: Céu e Inferno estão em ti"


Metamorfose Posted by Hello
Consulta com otorrinolaringologista: meus nódulos nas cordas vocais desapareceram! Eu até fiz um pouco de fono na época de Floripa, mas deve ter ajudado pouco para o milagre. Sumiram! Que legal, que legal! Em compensação, ainda existe a fenda entre as cordas vocais. Quando eu falo, elas não fecham propriamente. Então tenho que ir na fonoaudióloga de novo, mas com um problema a menos. Não dá pra ter voz mais rouca que eu já tenho, né?

Trabalhei com a Carla de novo na Escola Charlotte. Fizemos exercício até na cama elástica uhuuuuuuuuuuuuu

Tomei banho de chuva no final da tarde, pisando em grama molhada. Ô vida linda!

No comments: