Monday, November 22, 2004

Rotina de uma desempregada - parte 1


Terapia no trabalho contra stress Posted by Hello

Vi pela primeira vez o joelho da Cinthia após a cirurgia, via webcam do Messenger. Urghhhhhhhh A mami ao meu lado só lamentava “tadinha dela, tadinha, olha só como o joelhinho tá enorme”. Enquanto isso, a Pequeninha escrevia “que bom que hoje NÃO está inchado”. Daí ela começou a dobrar e fazer manobras com o dito e eu caí na gargalhada achando que ela apareceria com uma bola de futebol e faria embaixadas pra provar que sobreviveu hahahaha

Acabei de escolher feijão. Sabe aquela coisa monótona de separar os grãos carcomidos dos de bom estado? Lembro-me que na infância eu até achava beeeeem divertido. Pois é, foram 45 minutos pelo menos, vendo simultaneamente o mega Jornal Nacional mostrar um presídio em Suzano (SP) que adotou gansos como vigias. Daí aparece a diretora orgulhosa dizendo que não pára de chocar ovos por conta da demanda das outras delegacias. Será que não dá para comprar direto de um aviário? Coisas do meu Brasil varonil ...

Comecei fazer yoga na Academia Somma. A professora é uma daquelas pessoas chuchuzíssimas que servem como exemplo a ser seguido. Ela é diretora da Escola Charlote, que trata de portadores de deficiência mental. O nome Charlote é em homenagem a filhota dela, que nasceu com Síndrome de Down. A mulher é de uma energia contagiante. Saí calminha, calminha.

Já em casa, eu e mami esclarecemos os fatos: não estamos brigando uma com a outra e sim “discutindo idéias”. Por mais que ela não aceite as minhas idéias e eu não aceito as delas.

No comments: