Monday, November 08, 2004

Millie devorou os biscoitos amanteigados escoceses grrr

Sim! A sessao benvinda a Sampa, mais precisamente ao ape da Vivi, foi marcada pela malvadeza da cachorra Millie. Enquanto a gente curtia uma sessão cinemex na Paulista, a linguicinha atacou um pacote inteiro de shortbread. Desgraçada! Sorte dela que eu tenho outros quatro pacotes. Hunft

E eu cheguei mesmo! Sorri ao entrar no banheiro do aeroporto e ouvir a servente cantando "Descobri que te amo demais; descobri que você é minha paz..." Imagina só alguma tia inglesa cantando feliz ao fazer um trabalho como esse. Benvinda ao Brasil! (A gente é pobre mas se diverte? hahahah)

Sensação estranha de não saber muito o que fazer e o que responder quando as amigas jornalistas querem o relato da viagem em forma de manchete: "qual foi a melhor experiência que tiveste?" Como assim? Digo, vocês querem saber em qual mês? Ou em qual dos países que visitei? É muuuuuuuuuuuuuuuuita coisa para contar. São muitas fotos para mostrar e gargalhadas para compartilhar. Esta semana em Sampa vai ser agitada. Bienal com o Dudu, roda de samba na quarta, jantar com os "Telefônicos", encontros com as Pé na Jacas que ainda estão por aqui. Me sinto estranha, sim, mas as alegrias vão crescendo e conquistando o espaço da ausência de planos concretos. É um novo recomeçar! Viva!

No comments: