Friday, November 12, 2004

Hoje o samba saiu laiálaiá procurando você, quem te viu, quem te vê

Passei os três primeiros dias com língua portuguesa travada. Cheguei a conversar em inglês até com cobrador de ônibus! Aliás, quando perguntei quanto custava a passagem, ele fez uma cara como que dizendo "tás querendo me enganar e dar uma de madame que nunca pega o busão?" hahaahhaha Engraçado mesmo é como os brasileiros falam quase tudo no diminutivo. No aeroporto a Tati já pedia uma canetINHA e um papelZINHO para anotar um telefone. Acho que são essas coisas meio óbvias que a gente passa a perceber mais.

Há cinco dias de volta ao meu lindo País, existe algo de que já matei devidamente as saudades: caipirinha! Ontem no aniversário da Regina (ex-chefona da Telefônica), eu resolvi experimentar vááááários sabores e nem preciso relatar meu estado Engov de hoje. Solzaço lindo lá fora e eu quero mais é ficar na cama ou no computador, escutando Djavan e MPB. Ops, agora começou Lobão! :) Gente! O presidente da Telefônica Empresas não só lembrou de mim como reclamou que continuo muito mais alta que ele ;)

Cinthia Pequeninha já está na casa do namorado se recuperando da segunda cirurgia no joelho. E a mami deu bronca que eu ando aproveitando Sampa demais e nem ligo para ela. Família, família, já já eu chego no Suuuuuuuuuuuuuuul! :)))))))))))))


No comments: