Tuesday, November 16, 2004

"It´s your mind that creates this world" The Buddha


Hoje eu me despeço da chuva paulistana. Ajeitar a mala mais uma vez e pegar o ônibus à noite até Bruxxxxxxxxxxxxxxxque. Café da manhã com mami, sim. Aproveito a tarde debaixo das cobertas lendo Folha de S.Paulo. Parece que a moda agora é assaltar condomínio de luxo. Rende-se o pobre do porteiro e batata: arrastão nos apartamentos. Imagina só se a taxa de condomínio duplicar só para contratar seguranças 24 horas? Ai, ai, São Paulo. Foi bom caminhar pela Berrini e pela Vila Madalena e me sentir em casa. Por outro lado, percebi mais do que nunca como esta cidade é dura de morar, como abriga pessoas com medo da violência... Nem tudo foi reflexão triste...

Conheci a casa da Tati e do Gil! Linda!!! Presenciei a montagem de uma suuuuuuuuuper piscina de plástico :))) E também arrastei o Léo para ir na Bienal (de graça e sem fila!!! Viva o feriadão!) e na peça de teatro do amigo Guto (Indac) . Adorei as vídeo-instalações da Bienal, exceto uma, que não consegui nem assistir cinco minutos: um filme mostrando a circuncisão de um pênis! O bisturi cortando, os pontos sendo dados e o cara de pau enfaixado dando entrevista.. bahhhhhhhhhh É muita arte para mim! heheheheh

Bebi a primeira Bohemia da vida! Isso porque eu detestava cerveja quando saí do Brasil. Agora até bebo (quando os "figos" pedem um break do cuba libre), mas não prometo tentar resgatar o tempo perdido :) Posted by Hello

No comments: