Friday, November 05, 2004

Soltando foguetes!

Hoje Londres celebra com festival de fogos de artificio. Nao sei direito qual eh o fato historico. Acho que um inimigo da Rainha tinha planos de explodir a Tower of London ou ele era um prisioneiro lah. Bom, isso que dah ser jornalista meia boca hahahaha Soh sei que o clima eh de reveillon! Desde as cinco da tarde escuto psssssssssssss PUM PUM PUM. Feliz ano novo! Pelo menos para mim! Significa recomeco de vida no Brasil :)

E uma estudante de Jornalismo da UFSC pesquisa sobre o mercado de trabalho dos formandos de 1999 e me manda um super questionario para eu completar. Serah que conta experiencia em bar? HAHAHAHAHAH Ao fazer triagem na pilha de papeis, encontro o curriculo da Carol em sua epoca de clandestina em Londres. O melhor eh a longa temporada ficticia como garconete no restaurante Toca da Garoupa em Floripa! Eu fui mais cara de pau ao redigir meu CV picareta: a loja de roupa de praia se chamava Big Waves, em ingles mesmo ;0)

Ontem fui sozinha assistir Les Miserables, meu ultimo musical na lista de imperdiveis. A Talia desistiu na ultima hora pois estah em crise de panico para arrumar a tralha. Nao ousa perder nem um segundo. Eu ajudo na tortura mandando mensagem para o celular dela "NAO CABE, PORRA! hahahaha"

E eu quero mais eh chegar! Campanha: Chega de crap weather!

Ops! Atrasada para a festinha de despedida no The Cottage. Daqui para frente soh escreverei em teclado de computador com cedilha, til, acento circunflexo. E tenho dito!

No comments: