Monday, October 24, 2005

Brusque!

Ein prosit, ein prosit... Posted by Picasa

Na sexta passada, refleti sobre a falta de recursos da secretaria de turismo de Brusque. Sabe quantos passageiros de um ônibus da Catarinense São Paulo-Brusque vão realmente para Brusque? TRÊS! (eu e mais duas) Isto em pleno fim de semana de despedida da Festa Nacional do Marreco (National Duck Festival), a Fenarreco. Tsc tsc tsc Os turistas ficam tudo na Oktoberfest.
O busão pinga-pinga desgraçado faz várias paradas. Daí às 4 da manhã, a gente ainda tem que ouvir um passageiro indignado com o motorista: “mas não pára em Jaraguá do Sul?!!!! Lá na rodoviária do Tietê venderam minha passagem deste ônibus pra Jaraguá!”. É de chorar. Mas, sim! O motorista deu meia volta e levou o dito cujo até Jaraguá do Sul, completamente fora do caminho! E a viagem que normalmente leva 9 horas durou 12, com as características paradas de 20 minutos em Registro e em Curitiba.... “Atenção passageiros da Auto Viação Catarinense. O carro procedente de São Paulo com destino a Brusque, no horário das 21h15, encontra-se de partida. A Rede Graal agradece a todos e deseja uma boa viagem”.

Fenarreco
Fui com pai, mãe, Kelly e André (namorado dela) e depois encontramos o restante da família Boos Venturelli. Trocamos o marreco com repolho roxo pela batata recheada (hmmmm). Aliás, quase todo mundo faz isso, quando não topam o cachorrão-quente. Dancei feliz dois-pra-lá-dois-pra-cá com meu papi e muitos chopps. Se você vai a Roma....

Conheci a Maria Júlia
A bela filhinha da Juli Britto Wehmut completou 23 dias.

A foto... é do belo pavilhão de eventos da Fenarreco :) retetê - retetê

2 comments:

Anonymous said...

ESTAVAS EM BRUSQUE??? Como naum fiquei sabendo??? Vai que é porque tô sem internet há duas semanas... Peninha q naum te vi... Tanta coisa pra te contar pessoalmente...
Td bem, sei que voltas no verão! Podemos ficar juntas na maternidade quando a Bea fizer a cirurgia pra se livrar da adenóide! ;o)
Até mais!
Bjks,
Mariane.

Anonymous said...

Bah! Vi agora teu e-mail me comunicando da tua vinda a Bque... Tinha até hora marcada no sábado a tarde...
Puxa vida! Tô me sentindo péssima! Fica pra próxima!
Bjs,
Mariane