Wednesday, October 19, 2005

Dos tempos de Brusque

Meu aniversário de 15 anos! Posted by Picasa

A Mari me mandou essa foto direto do túnel do tempo :)

É inevitável olhar para cada rostinho e refletir por onde anda cada uma. Sessão nostalgia mesmo. Nós todas estudávamos no célebre colégio evangélico Cônsul Carlos Renaux, exceto a Dani que preferiu o concorrente (São Luís).

Eu sou a com faixa branca no cabelo (estava vestida de santinha, que mico). No sentido horário segue a Mari Zen, minha amigona unha e carne no colégio. Ela formou-se em Pedagogia, faz mestrado na Udesc (Floripa), tem dois filhos lindos e mora em Brusque, casada com o Leandro (irmão da Dani Zen).

Depois vem a Juli Walendowsky, que também já casou e mora na Inglaterra. Nós moramos juntas no tempo de UFSC (ela se formou em Eng. Sanitária). Por motivos que nós duas não sabemos explicar direito, a amizade desandou de um jeito que por mais que eu já tenha tentado reatar, meus esforços mostraram-se em vão. Apesar de difícil para mim, é preciso respeitar e aceitar que há pessoas que não gostam de você e pronto. Tenho certeza que ela está vivendo feliz na Europa :)

Seguindo vem a Dani Zen, uma das Pé na Jaca, que mora no Canadá, junto com o chuchuzinho do Daniel. A gente era vizinha na rua Henrique Hoffmann :) Acabo de receber um e-mail dela contando que virou gerente da equipe em Toronto (é programadora de computação), ganhou aumento de salário (dólar uhuuuu) e comprou um carro :) Aproveita, linda!

Da Cleide Maurici, só sei que continua em Brusque. Acho que casou também. Alguém de Brusque pode me ajudar a contar o paradeiro dela?

A Silvinha, então! Nunca mais vi. Deve estar em Brusque?

A Juli Krieger mora em Campinas, casada e com uma filhinha. Preciso de ajuda para descolar o contato dela e marcar uma visita. Mari, me ajude! A mãe encontrou a Dona Rose no supermercado "Arca" e não perguntou o telefone ou e-mail. Dãããã

Por último (ao meu lado esquerdo) vem a Gédria Cardoso. Também casada, com um filhinho lindo, morando numa incrível mansão no Jardim Maluche. É uma super dentista, casada com outro super dentista.

Saldo final: a galera tá toda casada ou morando junto. Hmmmmmmmmmmm. Pois é, Camilinha, compartilho as tuas reflexões atuais. Depois que eu conhecer a Nova Zelândia, o Butão e o Grand Cannyon, hei de pensar neste assunto ;)

No comments: