Wednesday, October 12, 2005

Happy Birthday, chuchuzinha!

Hip hip urra! Posted by Picasa

Em dia de festa, escolho foto com muito glosssssss e rímel.

E não é que sobrevivi até os 28 anos? Vocês têm a mesma sensação de frio no estômago ao perceber como a vida parece pular dos 18 para os 28? Caramba, já faz uma década que eu táva berrando pelas ruas de Brusque "EU PASSEI NO VESTIBA E VOU PRA FLORIPA. ADEUS BEIRA RIO (um barzinho ou-sa-do da minha terra natal) !!!!!"

Sou feliz em saber que aproveitei BEM cada singelo ano que passou. Será que tudo será fichinha com o que eu hei de aprontar ainda? ;0) Os dois últimos aniversários eu comemorei em pubs ingleses. Desta vez o gostinho será bem brasileiro.

Estava pensando em me desafiar tomando 28 cubas (libre), mas para homenagear o meu estado atual zen, farei 28 surya namaskar (série da yoga de saudação ao sol) . Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe versão 2.8! Ommmmmmmmmmmmmmmm

5 comments:

Anonymous said...

Lindinha!
Meu desejo de que seu próximo ano seja simplesmente maravilhoso! Tão diferente, divertido, inusitado, romântico... como todos os que passaram!
Votos que as pernas ainda tremam, que o coração palpite forte... Votos de frios na barriga!!!
Bjs gds ;-)
Mariane.

Anonymous said...

Cunhada,
Muita saude, aventuras e felicidades!

Bjao grande,
Chris

Anonymous said...

Querida, que venham mais dez, vinte,trinta, cem anos para serem vividos com a intensidade da última década! Parabéns pelo aniversário :o) Te desejo tudo de bom nesta vida e muita sorte, amizade, descobertas e saúde nas próximas viagens. Te adoro! Beijos, Tati Wittmann
PS: coloquei nossa fotinho do sashimi no fotolog e multiply.
PS2: viva jupiter!

Anonymous said...

Carli darling,

Que bom que pudemos comemorar seu níver juntas. Adorei cada momento. E viva você, que fez os 28 surya namaskar :0). A propósito, como sou um fracasso em termos etílicos, você conseguiu beber os 28 cubas libre?
Já foram as fotitos ;0)
E aproveite os 28!!!! uhuuuuuu
bjo bjo

Cilenita

Anonymous said...

Carline,
Parabéns!
Você é um ser muito especial que alegra a vida de muitas pessoas, em especial a minha.
Te desejo toda a felicidade do mundo e que os vinte e oito anos sejam cheios de realizações!
Beijos,
Dani Barbará