Sunday, October 09, 2005

Parabéns, pequena!

Sofia completa 1 aninho Posted by Picasa

A filhota super astral da Andréa arrasou na festinha ontem. Eu me entupi de brigadeiro e levei até pito de criança. Estava ajudando uma japa mirim a abrir a janela da casa de boneca, quando quis ser simpática "olha só, que banquinho legal pra tu sentares". Ele prontamente me corrigiu: "não é banquinho, é CADEIRINHA". Como as crianças andam exigentes ultimamente!

Depois da sessão dominical infantil, dormi na casa da Cilene. Era quase duas da manhã e a gente ainda filosofando sobre a vida e a morte. E dá-lhe sonho perturbador depois heheheh

Compaixão pelas vítimas do terremoto na Ásia. Mais de 20 mil mortos só no Paquistão. Olha que triste o lead de uma matéria no Terra... "O cheiro da morte invadiu as ruínas das escolas paquistanesas após o terremoto de sábado, e os moradores contam que os gritos dos meninos soterrados, que ainda podiam ser escutados durante o domingo, se calaram durante a noite. A Unicef estima que cerca de 30 mil ou 40 mil pessoas tenham morrido na tragédia". As capas da revistas nacionais anunciam que o fim do mundo já começou. Alguém duvida?

1 comment:

Anonymous said...

Sono perturbador é modo de falar! rsrs

Sério, precisamos descobrir outro tema para a sessão "tá na hora de dormir". Sei lá, uma coisa mais amena - receitas de avó, cheiro de terra molhada pela chuva, algum seriado enlatado. Filosofia pesada atrapalha o sono!
Ainda assim, amei! rs
Ci, filósofa de boteco, com recursos manuais para explicar temas complexos
bjo bjo