Wednesday, October 05, 2005

"Te envio o mar. O mar rumoroso que trago em mim


um mar de sal e conchas que talham os pés,
um mar de areias, poeira, moluscos enterrados.

Te envio o mar que trago nas mãos e desfio pérolas em contas de lágrima, alívio, vento no rosto, maresia e iodo, coral.

Te envio o mar que trago nos olhos, ardidos, cheios de terra, ondas e espuma, um mar que pode estar perto de ti, ainda que estejas longe dele.

Te envio o mar que trago na boca, salitre, sol, palavras fugidias que não escutarias com a rebentação. Te envio o mar que faço em mim" Posted by Picasa

Lindo, né? Tem mais no blog de Patrícia Antoniete, descoberto pela Cilenita. Não dá nem para reclamar que ela é gaúcha (hihihi)

1 comment:

Anonymous said...

Ai ai, amiga...

Nem me fale, viu? Se fosse só descobrir, vá lá, mas fiquei viciada. Me pego dia sim, dia não, abrindo o blog (www.naodiscuto.com) para ver se há algum poema novo.
Eita,adoro os poemas dela. São lindos!
bjokas
Ci