Thursday, October 27, 2005

Socorro!

A minha pele teve reação alérgica do ácido glicólico que passo dia sim dia não, à noite. Táva o dia todo no seminário sobre Mercado de Carbono e, a cada coffee break, via meu rosto no espelho ganhar cada vez mais manchas vermelhas surreais. E como coça! Quem disse que a dermatologista deu um jeito de me encaixar para analisar a situação? Mandou passar chá de camomila e voltar na segunda. Rezem por mim. Hunft

Para quem puder! Assistam "Kontakt", filme surpreendentemente ótimo da 29ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Eu vi no Cine Olido, no centrão da capital e tomei um chopp básico no Bar Brahma (na célebre esquina da Ipiranga com a Avenida São João), com a Cilenita e Vivi. Foi ótimo! Não ouso dizer que mora em Sampa não tenha o seu charme...

1 comment:

Anonymous said...

melhoras, querida! acredita que eu nunca fui no Bar Brahma...já ensaiei mil vezes, mas sempre rolava alguma coisa e eu acabava nao indo. Beijos, Tati