Thursday, October 06, 2005

Quero beijo no Dia da Criança

Sim! Meu aniversário é no dia 12 de outubro. Posted by Picasa

Celebrar a nova idade em pleno feriado da padroeira do Brasil tem seus prós e contras.

A grande vantagem é que nunca precisei trabalhar, nem estudar neste dia (eeeeee).

As desvantagens são várias:
- nunca cantaram parabéns com bolo pra mim na escola (trauma violento), nem na turma de inglês, nem no teatro, nem na dança (muito foda, hunft)
- corri sério risco de ser batizada como Cida, depois que minha mãe viu até aparição da Nossa Senhora para aliviar o sufoco do parto (gente! O meu cabeção ficou entalado e o médico nervosíssimo que táva perdendo a final do campeonato brasileiro. Em tempo: o Corinthians ganhou).
- os amigos sempre acabam viajando para longe.

Se você está em São Paulo e não teve tanta sorte de emendar o feriado neste ano (heheheh risada maquiavélica), venha dançar e curtir comigo no Grazie a Dio. Desta vez, sem mantras, nem comida natureba. Vai rolar a tradicional gastronomia mediterrânea, cuba libre e show do Davi Moraes (MPB “dançante”).

Estarei lá a partir das 20h30 horas :)

Grazie a Dio
Rua Girassol, 67 - Vila Madalena, Tel: (11) 3031-6568


Fotito: Cinthia e eu, em Mariscal (SC)

No comments: