Tuesday, May 09, 2006

Nazismo em Santa Catarina?

Publicado no ClickRBS:

"Nazismo é difundido por jovens gaúchos e catarinenses

Diferentes grupos de jovens gaúchos e catarinenses estão unidos para difundir uma ideologia responsável pela morte de milhões de pessoas: o nazismo. Usando a internet como ferramenta, os chamados neonazistas estão organizados e defendem a supremacia branca em detrimento de negros, homossexuais e judeus.
(...)
No sul do Brasil, a intolerância surpreende. Os nazistas têm cartilhas, distribuem panfletos e ainda planejam formar uma Organização Não-Governamental (ONG), um partido político até promover uma marcha. Os integrantes são incentivados a fazer artes-marciais e musculação e se dividem entre White Sul Skins (carecas brancos do Sul) e Fundamentalista.

A polícia tem pelo menos um registro de crime. Em maio do ano passado, três judeus foram espancados e esfaqueados em Porto Alegre."
(leia na íntegra)

~° Acho que enquanto esses infelizes perdem um tempo precioso de vida discutindo essa teoria infeliz, ainda vai. Entretanto, não dá pra compactuar com a violência. Ajudem a divulgar e recriminar isso. E peçam para escolas de inglês oferecerem bolsas de estudo aos nazistas sulistas. Afinal, se é pra impressionar, que seja White South Skins e não White Sul Skins. Tsc tsc tsc

1 comment:

Anonymous said...

Se a situacao nao fosse tao tragica, seria realmente comica: brasileiros (pois é isso que eles sao) que pretendem ser considerados "raca branca do sul"! Enquanto os alemaes abominam o Nazismo e morrem de vergonha dessa parte de sua historia, uns sulistaszinhos imbecis erguem a bandeira da ignorancia!