Tuesday, November 07, 2006

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante/ Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Curioso
Começou o horário de verão no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, mas não aqui (nem no Nordeste). A vida continua duas horas antes do tempo de Brasília. Isso mesmo. O Jornal Nacional começa às 6 em vez das 8. Não que eu pare para assistir.

Mico básico
Primeira ida ao supermercado: o quê?????? O litro de Ades Original por R$ 5,50?! Come on! Estamos no berço da soja! É claro que eu cheguei no caixa sem pesar o melão. Tem que pesar é, moço?

Deu nas páginas policiais
Moradores de Santarém tentaram salvar um recém-nascido que estava sendo brutalmente comido por urubus, após ter sido jogado no lixo pela mãe. Foi levado ao hospital, mas não resistiu às picadas e acabou sendo enterrado como indigente. O caso chocou a sociedade mocoronga.

Uma visita inesperada!
Quem eu encontro na sede do Saúde e Alegria esta manhã? O Maurício (!!!), coordenador de Desenvolvimento Sustentável da Alcoa, em Sampa. Na Report, eu trabalhei nos dois últimos relatórios da companhia de alumínio e falava muito com ele. A Alcoa está negociando uma parceria com a ONG para implantar as ações nas comunidades do entorno de Juruti, no Pará, onde está abrindo uma mina de bauxita bem no coração da Amazônia. Engraçado ver um conhecido por aqui. Que venham parcerias sustentáveis! E que elas não fiquem só no discurso. (Amém)

Chegada do Lucas Alexandre
A Alessandra, minha amigona de Lages, escreveu dizendo que está no sétimo mês de gestação! Até recomendou eu ter o primeiro filho logo. Sei, sei...

E-mail
De: Dannyelle Silva Santos (jovem de 19 anos, da comunidade Cachoeira do Aruã)
Enviado: sábado, 28 de outubro de 2006
Para: carlinebrasil@hotmail.com
Assunto: olá ! carline

"carline eu quero agradeser a você QUE ESTOU muito feliz . De você de pacencia de me emcina a eternete. agradeço muito a você. UM ABRAÇO AVOCê. Danny"

O prazer é todo meu, Dannyelle ;) Keep on learning

No comments: