Thursday, November 30, 2006

Ponha um pouco de amor numa cadência...

Carli, Raquel e Danni apresentam o Brega do Cloro!

"Eu sei que você anda me evitando
Eu sei que achas que vive sem mim
Mas sei que quando vem a diarréia
Você se desespera, então pensas em mim

Talvez você ainda não percebeu
Que após lavar bem seu pote
Se for 10 litros coloque
20 gotas meu bem

Ao encher não esqueça da mexidinha
Espere só meia horinha
Pra poder então beber

Use cloro na água
Use cloro na água
Use cloro na água ..."
A palavra “brega” não é sinônimo de cafona e sim um estilo musical! Lembra um pouco forró (dança-se em dupla), mas com um pé meio arrastado. Difícil de explicar e (pelo menos para mim) difícil de acompanhar.



A super equipe de Educom do Saúde e Alegria (esq p/dir): Danni, Raquel, Gorda e Carline (os coordenadores Magnolio e Fabinho não estavam nesta viagem)

No comments: