Sunday, March 29, 2009

Curtitas

* Assisti o filme "Austrália", com a Nicole Kidman e Hugh Jackman. Eu gostei mais ou menos. Os finais hollywoodianos são tão tediosamente previsíveis, não? Os malvados se ferram e os bonzinhos ficam juntos no final. Pelo menos os happy ends não dão pesadelos à noite. Sim, o filme é tanto quanto arrastado demais, mas com esse galã-boiadeiro franzindo a testa e bancando o machão, a gente faz mais uma pipoca no micro-ondas e segue prestando atenção, muita atenção.

* Vi também a animação "Persépolis", de uma menina iraniana. Muito comovente. Recomendo!


* Cadeia nacional, por Tutty Vasques
"Primeiro, prenderam a diretoria da Camargo Corrêa.
Depois, foi a vez da diretoria da Daslu dançar.
Nesse ritmo, francamente, até chegar ao Senado, vai levar um tempão." (hehehe)



* Inédito: comprei lençois novos pela internet, chegarão em dois dias úteis. Vou testar se 100% algodão será mesmo 100% algodão. Estou cada vez mais prática, vivendo em São Paulo. Só de pensar em entrar em algum shopping center da megalópole...



* Chegando dias desses no prédio da Cilene, o segurança da portaria perguntou se eu morava na zona sul. Ao ouvir uma resposta negativa, ele insistiu dizendo que me conhecia de algum lugar. Naquela mesma tarde, quando a Ci foi no supermercado, ele mandou me dizer que havia se lembrado: quando eu trabalhava na Gazeta Mercantil, ele (se chama Rafael) era office boy. Isso é que é memória :)



* Eleita como uma das melhores definições para esse sentimento:
"Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmonia". Obrigada, Gandhi.



Mostrando a "Garganta do Diabo", em Foz do Iguaçu, na mochilagem chuchuzinha que fiz com a minha amiga Michelle :) (Didi, I miss you!) (março 2007)

1 comment:

Anonymous said...

it look so beautiful again, foz de Iguazu .... hmmm good times, I feel strongly that we should be going on another roadtrip, bye xxx