Sunday, March 22, 2009

Parabéns, Leonardo!

O estudante mais cachopa da Universidade de São Paulo (USP) formou-se em Física na última sexta-feira, após cinco anos de provas, listas de exercícios com fórmula inimagináveis para leigos (como yo) e muuuuuito raciocínio. Fiquei bem emocionada, principalmente por ter acompanhado a entrada dele no vestibular, o trancamento de um ano por estar de saco cheio, a decisão de voltar e tantas e tantas e tantas horas de estudo (credo, que curso mais difícil). O momento foi sim de muita comemoração!
Hora do chapeuzinho da vitória. Ao contrário dos outros formandos, o capelo não despencou. Viva a cachopa!

U-hu!

Felizes :)
Homenagem aos pais, que sempre deram muito apoio (a Sônia estava muito bela e o sogro, como sempre, fazendo suas caretas engraçadas).

Com os irmãos, Leandro e Giselle.
Jantar de celebração no Santa Gula, na Vila Madalena. Aqui vai um agradecimento especial ao Dudu e Gustavo, amigões que toparam chegar antes para guardar a concorrida mesa. Nunca vi formatura com tanto discursos!

A carreira acadêmica continua. O Léo já passou no mestrado, inclusive com bolsa de estudo por ter sido um dos melhores na classificação. Ou seja, as longas horas de estudo permanecerão. Sucesso, amorzinho! Tua felicidade é a minha também.

2 comments:

Anonymous said...

Olá Carli!

Deixo aqui meus parabéns ao Leonardo! Uau, cinco anos de estudos em física é realmente bacana :) Que venha o mestrado e muitas outras realizações!

Ah, gostaria de comunicar aos dois que experimentei o sorvete de macadâmia da haagen-dazs e realmente é divino!

Te mando um beijo grande, Carli querida!

Saudades!

jobarbos said...

É isso ai Leo...P A R A B É N S bola prá frente e conte SEMPRE com a gente!!!!!

DAD MAM