Monday, October 11, 2004

Amanha eh o meu niver. Liga para me deixar feliz, por favor...


Oohhhhh, tenham pena desta Carlininha congelando na Inglaterra, longe da agua de coco, soca de milho, cuba libre com amigos brasucas e bolo da Selma (explico: mami nao faz bolo, encomenda os da Dona Selma hahahaha)

00 (prestadora de servico) 44 790 3978887. No Brasil sao atualmente quatro horas a menos no fuso horario.

P.S: Quem assistiu Shrek 2 lembrara que a arma infalivel do gatinho para conquistar os amigos e inimigos era o olhar supliquento ;) Beijooooooooooooooooooooooooooooos!!!!Posted by Hello

3 comments:

Anonymous said...

To aqui, sete e meia da noite no canada, meia noite e meia na inglaterra, e eu tentanto ligar pra dar parabens mas nao consigooooo! damn it! Feliz aniversario por comment se eu nao conseguir falar contigo por telefone, muitas felicidades simmmm! amanha tento ligar de novo, beijos, Dani

Anonymous said...

Eu já to com caimbra no dedo de tanto tentar ligar pra esse número, mas diz que ele não existe!! Que raiva! Como que a Carol conseguiu? Vou tentar mais algumas vezes. Se não der, é problema daí, não do Brasil e do Canadá, viu???
Parabénsssssssssssss!
Beijos da Cami
PS: Falei agora com a Tati por celular, pra saber se ela tinha teu número, mas ela está na estrada, voltando do Rio e disse que vai te escrever assim que chegar pra desejar Feliz Aníver tb!

Carline :) said...

Desculpaaaaaaaaaaaaaaa! Foi erro meu mesmo. Faltou um "8" xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Como eu sou tansa, desligada, avoada.. bahhhhhhhhhh Viva a companhia telefonica canadense que funciona sim muito bem, obrigada :)

Jah editei o telefone certo na pagina principal, mas em todos os casos repito aqui 00 (XX) 44 7903 978887