Wednesday, October 13, 2004

Santo Engov

Perdi a conta de quantos cubas bebi ontem, mas sei de cor que foram dois Engov antes e dois depois. Dormi pouco e tive que trabalhar hoje na loja das 10 da matina as cinco. Ressaca brava e gripe fudida. O aniversario foi lindo e eu peco mil desculpas por ter publicado errado o numero do meu celular Bahhhhhhhhhhhhhhhh

Amanha eh o meu dia de folga e eu prometo contar o que rolou, quem me ligou, os presentinhos e tal :))) Vou tirar uma longa siesta agora. Depois banho, vitamina C esfervecente e comemoracao no bar parte 2 (em Truro). Dois Engov antes...

1 comment:

Anonymous said...

Se quer fazer propaganda, faz direito!
Onde já se viu pedir pra todo mundo ligar e colocar o celular errado? Falar nisso, recebeu meu recado na caixa postal?
Beijo e bom descanso! (descanso?)
Cami