Tuesday, October 12, 2004

Happy Birthday! Parabens! Parabens!


O poco de maturidade aqui completa 27 anos! hahahahaha

No ano passado rolou aula de capoeira pela manha, feijoada em restaurante brasileiro com Talia e Gilberto e festa no pub a noite. A programacao de hoje eh jogar Paintball durante o dia com os meus amigos do Blue Bar e balada em Falmouth a noite. Jah to vendo a galera ligando para o meu celular, eu atendendo e sendo metralhada!

Pontualmente a meia noite liga a Carolzinha de Salvador. Primeira Pe na Jaca a me ligar, querida :) Pelo jeito a Danizita tambem tentou, putz, esse Correio e companhia telefonica canadenses estao deixando a desejar heheheh

Ontem foi meu ultimo dia no grupo de meditacao budista e eles fizeram festinha com baloes, bolo e presentinhos. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa

E amanha tem mais festa no Kazbah em Truro! To me achando que nem a Camila que celebrou o niver em 15 comemoracoes extra. Por que nao?

It's fantastic when we get older and still play like children :)

Happy birthday to me, Happy Birthday to me, Happy Birthday dear Carline, Happy Birthday to me! Posted by Hello

2 comments:

Anonymous said...

heiii!
tens certeza de que aquele numero do post existe? tentei ligar agora de novo e nao rola nao!
well, Feliz aniversário de novo :-) muita saude e sucesso :-) e amor!!!
beijo
Dani

Anonymous said...

Querida, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Tudo de bem pra ti...em qualquer lugar deste mundão. Estamos te esperando de volta, de braços abertos e com muita saudade. Beijos, Tati