Tuesday, October 12, 2004

Happy Birthday! Parabens! Parabens!


O poco de maturidade aqui completa 27 anos! hahahahaha

No ano passado rolou aula de capoeira pela manha, feijoada em restaurante brasileiro com Talia e Gilberto e festa no pub a noite. A programacao de hoje eh jogar Paintball durante o dia com os meus amigos do Blue Bar e balada em Falmouth a noite. Jah to vendo a galera ligando para o meu celular, eu atendendo e sendo metralhada!

Pontualmente a meia noite liga a Carolzinha de Salvador. Primeira Pe na Jaca a me ligar, querida :) Pelo jeito a Danizita tambem tentou, putz, esse Correio e companhia telefonica canadenses estao deixando a desejar heheheh

Ontem foi meu ultimo dia no grupo de meditacao budista e eles fizeram festinha com baloes, bolo e presentinhos. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa

E amanha tem mais festa no Kazbah em Truro! To me achando que nem a Camila que celebrou o niver em 15 comemoracoes extra. Por que nao?

It's fantastic when we get older and still play like children :)

Happy birthday to me, Happy Birthday to me, Happy Birthday dear Carline, Happy Birthday to me! Posted by Hello

3 comments:

Cinthia said...

PARABENS MINHA IRMA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YEY, 27 ANINHOS!! curte bastante o teu dia minha irma. esse ano vc nem precisa ficar com inveja de mim, pq eu tbem nao ganhei presente do dia das criancas auhauahuhauhauh. TE AMUS MUITO SIM!!!
bjao com saudades, Pequeninha

Anonymous said...

heiii!
tens certeza de que aquele numero do post existe? tentei ligar agora de novo e nao rola nao!
well, Feliz aniversário de novo :-) muita saude e sucesso :-) e amor!!!
beijo
Dani

Anonymous said...

Querida, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Tudo de bem pra ti...em qualquer lugar deste mundão. Estamos te esperando de volta, de braços abertos e com muita saudade. Beijos, Tati