Thursday, October 14, 2004

Disto é feita a vida, somente de momentos. Não te percas do agora


Alguem jah viu um pavao branco? Este bichinho raro atualmente vive no centro tibetano budista Samye Ling, na Escocia :)
Mais um dia com chuva terrivel na Inglaterra. Foi dificil levantar da cama com a gripe. O bom eh que soh trabalho a noite no bar. Isso se tiver condicoes de ir, o que eu to achando pouco provavel. Minha super linda amiga Vivi (Zuzu) acaba de me ligar e eu suspirei de saudades do tempo em que moravamos juntas e do calorzinho (sufoquento) do nosso Brasil. Enfim, falta pouco....

Bom, quanto ao niver, foi um dia bem especial. Eu havia ligado para mami pouco antes da meia-noite e fiquei extremamente triste ao saber que uma amiga de colegio da Kelly havia se enforcado naquele dia. Deixou marido e filho de um ano e meio para tras. Todas as memorias que tenho da Maisa sao sempre sorrindo, com belos olhos verdes. A mae ateh chorou no telefone dizendo que nem pode reclamar de saudades que estou longe porque ela se colocou no lugar da mae da Maisa desesperada no funeral :-/ E deu meia noite e eu senti um misto de alegria e pesar. A nossa vida eh um bem tao precioso.... dormi pensando nisso.

De manha, descobri que brincar de paintball eh realmente o maximo. As balas com tinta colorida doem mesmo quando tocam na pele uuuiiii A "Amazon Forest" aqui (meu nome de batalha) conseguiu atravessar todo o campo de guerra e fincar a bandeira da vitoria no forte inimigo Uhuuuuu Sim! Sim! Sim! Euzinha. Descobri que sei me esconder e correr feito Rambo, mas no quesito matar... Deus do ceu como sou ruim de pontaria! Um colega gritou: "acerta no braco, Carli!", no que eu respondi "eu to tentando faz 5 minutos! Bahhhhhhhhhhhhh

A noite foi aquela selvageria etilica e o chef de cozinha do Blue Bar confessou que apos 22 anos negando a paradinha, esta disposto a assumir que eh gay. Nao sei se "assumir" eh a palavra bem correta pois ele estava bebado e me fez jurar segredo heheheh

Recebi livros, flores, muitos cartoes e um super presente especial da Kelly e do namorado Andre: um "vale-mergulho" na Ilha do Arvoredo! Obaaaaaaaaaaaaa

Iracema, Mami, Papi, Pequeninha, Talia me ligaram. Naominha e Cami deixaram recado na secretaria. A Camilinha e o sotaque sulista "Beijao pra ti. guria" :))))))))))))) Ah, ateh o Amadou, um amigo da Africa do Sul que estudou na escola de Ingles em London lembrou do meu niver! Fiquei imensamente feliz! E obrigada por todos os cartoes virtuais (o da Cilene eh lindo :), mais um da Iracema, Zuzu), e-mails (Tati, Mari Zen, Marina do CCAA de Bruxxxque!) e tentativas de ligacao (Dani Zen!!! Desculpa, amiga. Valeu o esforco)

Ontem a noite no Kazbah foi mais tranquilo (eu estava caindo de tanta gripe :) e na volta do pub eu, Mick e Dale ficamos dancando na sala de casa ateh as duas da manha.

E a vida recomeca aos 27 anos! Posted by Hello

No comments: