Saturday, October 16, 2004

Ponto de Encontro pelo Mundo: Nova Zelandia com Marcus


Meu amigao ingles voltou recentemente de sua viagem com uma belissima colecao de fotos. Na Nova Zelandia, Marcus se aventurou por cinco dias em uma caminhada solitaria, em que retratou cenarios de tirar o folego. Tambem fez algo muito desafiador: uma meditacao chamada Vipassana: os praticantes ficam 10 dias em absoluto silencio, somente observando a propria respiracao. Alguem toparia?

Beijos, querido amigo! Vou sentir saudades de voce trazendo cafe aos sabados de manha para me acordar na loja :)))) Posted by Hello

2 comments:

Anonymous said...

10 dias de meditação, concentrado na respiração? Mas pode ficar concentrado enquanto lê, vê TV ou acessa internet, né? Ou são 10 dias olhando pro nada?????
Credo. Eu não conseguiria nem por 10 min. No banho eu preciso ficar 3 min com o creme no cabelo e ainda assim sempre tiro antes... ahuuhahuahuahu
Bjs, Cami

Anonymous said...

Eu tb pulo os 10 dias de meditação, mas topo a viagem pela Nova Zelândia! As fotos são maravilhosas, parece cenário do Senhor dos Anéis. Carli, espero que estejas curtindo teus últimos dias em Cornwall.
muitos beijos,
Carol.