Monday, October 04, 2004

Meu eterno amor por Cornwall


Fim de semana eh tempo de explorar! As antigas minas de extracao de estanho pontuam a paisagem de Cornwall, que ainda abriga as flores sobreviventes do gelido verao. A serie de fotos eh para animar mais um comeco de semana. Ressaca apos eleicao no Brasil. Dia ensolarado na Inglaterra.

Acabei de ler duas materias que a Dani Barbara escreveu e que foram publicadas no Valor Economico. Uma sobre Fundos de Previdencia e outra sobre o Tesouro Direto. Parabens, amiga! Muito muito bem escritas. E pensar que eu jah fiz materias sobre a Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC) e agora tenho vontade eh de sair correndo!

Uma otima semana para quem compartilha um pouco do meu mundo por aqui :)Posted by Hello

1 comment:

Anonymous said...

Lindas fotos, Carli! Tanto das praias (mas cadê o sol???) quanto do parque. Ahhhh, e aquela tua tomando chá, não podia ser mais hippie, né? Quantas pulseiras no braço, meu deus!
Quanto às eleições, Floripa terá no segundo turno PSDB x PP (do Amin). Resumindo: lá pro Sul, só Porto Alegre continua petista... hehehe