Friday, September 16, 2005

Amor

"De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."
(Soneto de fidelidade - Vinícius de Moraes)Posted by Picasa


Leonardo ;)

5 comments:

Anonymous said...

Hi,

Good job on your site. I like to see all the different blogs people come up with. My anorexia site is kind of different and it deals with articles about eating disorders and stuff like that. again, good job on your site!

Carline :) said...

Oração matinal: Oh Jesus, me dê paciência para relevar os comentários spam no blog. grrrrrrr

Anonymous said...

que lindo... :)

fiquei até sem palavras.

Brigada tuti!
te amus,
Leo.

Anonymous said...

Hummm... declaração de amor e tudo pro Leozinho? Tá apaixonada assim, é? Nunca te vi tão romântica... ehehehhe
Amor é tudo.
Viva as PNJs felizes amorosamente!
Beijos, Cami

Anonymous said...

Lindinha!!!
Como é bom te ver assim apaixonada!!!
Tua felicidade contagia!
Bjs apaixonados daqui também...
Carinhos,
Mari.