Tuesday, September 20, 2005

Rapidinhas

~° Maluf
Lá no fundo a gente sabe que o malandrão vai escapar impune pela milionésima vez, mas que dá gosto ver ele preso na carceragem da Polícia Federal por um mês pelo menos, ah dá! Chega do estilo político "rouba, mas faz". Imagina só desviar US$ 161 milhões para o exterior enquanto São Paulo afundava na lama e na pobreza. Durante a penúltima eleição municipal, fui encarregada pela Gazeta Mercantil de cobrir os passos do Maluf. E ele cospe quando fala, ainda por cima! (ninguém merece entrevistado espirrento de saliva).

Agora a melhor! Durante as vigílias de plantão na frente da mansão da família Maluf, o mordomo chegava com cachorro-quente e guaraná Antártica para os jornalistas! O portão abria-se e a gente atacava mesmo. Com direito a repeteco (o molho de tomate era boooom hahahahah) Pô, era o único político que pensava na gente... ;0) Já que ele tá reclamando da quentinha da prisão, será que é de bom tom enviar uns hot dog?

~° Icq
Nesta era de Messenger, quem ainda se lembra da chuva de convites inoportunos (ou não) para "tc" da galera do icq. Ontem à tarde, recebi o convite de um egípcio de 23 anos:

sagat (03:38 PM) :can i be your slave?

(resposta cretininha)
Carli (03:45 PM):sorry, but the slavery in my country was abolished by Izabel Princess in 1888

sagat (03:49 PM) : no one has ever answered me like that.... you have got style... can we chat?

dãããããããããããã

No comments: