Thursday, September 22, 2005

Xô furacão Rita!

Definitivamente qualquer tragédia é mais desesperadora quando acontece no nosso umbigo. Ontem me vi tendo uma conversa surreal pelo messenger com a Cinthia, minha irmã que mora em Houston. Ela tinha apenas 1 hora para arrumar a mochila e sair fora de onde vive. Estava bem assustada com a multidão evacuando a área que possivelmente será atingida pelo furacão Rita, entre amanhã e sábado.
O engarrafamento nas rodovias era enorme. Quando a mami ligou à noite, ela estava no carro com mais duas amigas do time de vôlei em direção a San Antônio, cidade distante 3 horas de Houston. Estamos mais aliviado, torcendo para que não haja nenhuma vítima ou muita destruição material. Corrente de pensamento positivo!

~° Dia Mundial Sem Carro - sim! eu e Léo viemos a pé para o trabalho :) Que o mundo pense em novas alternativas de locomoção bem menos poluidoras. O exemplo é batido, mas vale muito nesse caso: imagina só se toda a população da China trocar a bicicleta pelo carro? O meio ambiente vai para o bebeléu mais rápido do que já está indo...

~° Fulla - quem diria que uma bonequinha com corpo de Barbie, olhos escuros, burca e véu preto seria objeto de desejo das garotinhas do Oriente Médio. É a fé muçulmana incrementando a economia e perpetuando a submissão feminina (veja foto).

2 comments:

Anonymous said...

Bom, eu ia perguntar se tua irmã tinha conseguido se safar dessa, mas pelo visto, nem preciso! Bom saber que ela já chegou a St. Antonio. Quem mandou ter irmã internacional chiquérrima? :)
Ahhhh, antes que eu me esqueça: consegui o primeiro capítulo de Lost da segunda temporada. Só te digo: é muuuuuuuito bom! :)

Anonymous said...

Ops, a msg ali em cima era minha, Cami!! :P