Friday, September 16, 2005

Festa no apê, digamos sem bundalelê

Acreditem! Se tem algo que eu sei fazer bem é chá indiano, o chai, aquela mistura aromática fascinante de cardamomo, canela, gengibre, cravo, chá preto, pimenta, leite e muito açúcar. É estranho? Sim. E delicioso também. Se eu ainda não te ofereci para experimentar, pode marcar a visita e me cobrar.

Preparei um chai para a galera yogue que foi bater papo lá em casa. O encontro zen foi ótimo! Adorei! Viva a guacamole feita pela Liz!

Na volta do nosso retiro do silêncio, o meu amigo André foi assaltado ;(
Isso é que é cair de pará-quedas na vida real paulistana.

3 comments:

Anonymous said...

A visita já está agendada pra outubro, prepara o chai aí! Mas a comemoração do niver tem que ser a base de cuba-libre, lógico!!! :)))Ebaaaaaaa beijo

Anonymous said...

Hmmmmmmmmmm... eu adoro chai! O teu fica melhor que o da Starbucks?! :P Pode colocar os ingredientes na mala e trazer pro fim de ano em Floripa! uhuuuuuuuuuuuuuu
Beijocas,
Carol.

Anonymous said...

Ei...será q. vc não poderia me enviar a receita do Chai?
Obrigada
Gabriela
e-mail: gabrielasalg@hotmail.com