Tuesday, September 27, 2005

Viva a Iracema!

Feliz aniversário, chuchuzinha :0) Posted by Picasa

Hoje é dia de abraçar minha super amiga da Gazeta Mercantil e Telefônica. Foi a jornalista com quem eu mais trabalhei nesta vida. Amiga de confiança para todas as horas.

Nossa cena mais célebre? Foi o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001. Estávamos fechando o webjornal do InvestNews (ela editora-mor, eu editora-assistente) quando as torres foram atingidas. A Ira pediu para eu mudar o espelho do jornal e tasquei a manchete "Terrorismo nos Estados Unidos". Daí ela reclamou que eu não podia comprovar isso, que preferia um tom ameno... "Ah, pára, né, Iracema, tás achando que é brincadeira de criança?????". No final ficou do meu jeito (heheheh vitória). Como essas teimosas librianas já discutiram no trabalho! O que nunca influenciou em nada nesta amizade de tantos anos.

Querida, até daqui a pouco no boteco! Beijão

No comments: