Thursday, September 21, 2006

Imagina, imagina, hoje à noite, a gente se perder...

Imagina, imagina, hoje à noite, a lua se apagar... Posted by Picasa

Nesta noite verei Chico Buarque ao vivo, no Tom Brasil. Único cantor e compositor que desde a adolescência vem tecendo meus momentos de forma marcante, principalmente os amores, ah, esses amores.

Chico me foi apresentado pelo meu primeiro namorado, que também era músico. Boêmio, o brusquense trintão tocava baixo e arrasava corações. E o meu não fugiu da sina de ser traído, claro, apesar do auge das minhas ilusões de 16 anos. Só restou o Chico para consolar...

"Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros. Juro!
Todo esse amor reprimido,
Esse grito contido,
Esse samba no escuro.

Você que inventou a tristeza
Ora tenha a fineza
de 'desinventar'.
Você vai pagar, e é dobrado,
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar"(Apesar de você).

No comments: