Thursday, September 21, 2006

O retorno a Sampa é mais amadurecido. Respirando na rotina maluca desta capital. Procurando caminhos certamente incertos e sem apego aos resultados.

E o melhor: com um certo mocinho que já provou amar até minhas esquisitices. Sou feliz neste porto seguro.Posted by Picasa

'O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz"(O meu amor).

Que venha mais Chico, hoje! Quem sabe marcando o início de uma nova fase? ;)

Esses belíssimos quadros são do artista plástico Paulo Consentino, que tive o prazer de conhecer em Santos , inclusive de poder ver suas obras ao vivo, em sua casa. Ainda terei uma na sala!

No comments: