Monday, November 20, 2006

Ando devagar porque já tive pressa

Produção intensa do Jornal O Mocorongo por aqui, mas tudo fluindo feliz. Este foi o meu primeiro final de semana em Santarém e aproveitei para conhecer uns barzinhos novos. Na sexta, rolou happy hour do Saúde e Alegria em um boteco chamado "Na sombra da mangueira", ontem jantei no "Mania de Pizza" e tomei a caipirinha saidera no "Mascotinho", que fica bem em frente ao rio Tapajós, onde sopra um vento recompensador.

Nem todo mundo curte morar aqui por conta do calorzinho infernal que tortura, principalmente durante o dia. Mas quando cai a noite, caminhar na extensa orla tem sido um hobby muito gostoso. Gosto daqui e das esquisitices desta cidade. Afinal, em qual lugar você verá morcegos voando livremente pra lá e pra cá em plena avenida beira rio?

Caminhar à noite observando barcos ao longe, morcegos dando rasantes em cima de nossas cabeças, gente começando pizza express sentada em almofadinhas com babados arrumadas em fileira na calçada e muitos casais namorando. É a vida deste meu lugar ;)

1 comment:

Livia said...

Carline,
só pra vc saber... Onde meus pais moram no Rio rola morcego pra caramba. O pior é qdo resolvem entrar em casa sem serem convidados...