Monday, March 21, 2011

serve-se gentileza

Infusão, cores, cheiro de alecrim, lareira, ervas aromáticas, orquídeas, flores campestres e Sylvia, ah, a Sylvia Florinda! A proprietária da casa de chá Teakettle faz a gente se sentir absolutamente confortável e em harmonia com o vento já gelado do outono, como se pudéssemos habitar para sempre aquele estado despretensioso de ficar largado e sem compromissos no sofá da casa dos avós.
E vem biscoitinho que lembra o biju de praia, depois uns mini-folheados com recheio de chocolate derretido...





O sinônimo para chá deveria ser encontro.

Te vejo lá. Rua Alexandre Dumas, 1049 – Chácara Santo Antonio São Paulo - (11) 5523-9615.

Fotos minhas, 20/03/11

3 comments:

Cacau Peres said...

Ainnnn, que delícia de lugar, hein? E que delícia de cia, a doce Valéria... Saudades dela! Quero ir! Quero chazinho com gostinho de casa da vó!!! Beijocas, minha querida!

Anonymous said...

eu disse "ahhhhhh" (suspiro)

Erica (Diálogos Gastronômicos) said...

Fui este final de semana lá e achei simplesmente LAMENTÁVEL... pão dormido e atendimento PÉSSIMO. O pior que já vi na minha vida... A postagem está no meu blog: http://www.dialogosgastronomicos.blogspot.com/

abraços

erica almeida