Thursday, July 08, 2004

Devaneios Carlinisticos



Mais um dia chuvoso na Inglaterra. Vento terrivel em Cornwall. Recebo e-mail da Angela que vive em Londres... "E o verao aqui tah uma merda. Soh chove, fica nublado o tempo todo. Raramente da um dia de verao. Mas pelo menos dah pra andar de camiseta e saia." Eh impressionante como brasileiro sempre acha algum lado positivo na historia hehehe Bom, eu nao me atrevo a colocar saia. Brrrrrr Depilei pernas com cera em vao!

Obs importante: nao sou eu a magrela da foto ai em cima! Falta a tatoo nas costas...

Meu amigo Mick voltou de viagem e recebi flores como agradecimento por "cuidar tao bem da casa". Se ele sonha que eu esqueci o ferro de ligar na tomada por dois dias aauhauhahu

Aproveito a tarde chuvosa para brincar na Internet. Fazer bolinho de chuva dah muito trabalho. Joguei meu nome no Google, na parte que soh aparecem imagens. Descobri que sou ateh borboleta! Segue uma colecao do que encontrei de mais interessante. Facam isso tambem. Quero dizer, se nao houver algo mais rentavel financeiramente para fazer em uma quinta-feira heheheheh E nada de me chamar de vagabunda porque eu comecarei a trampar as seis no Blue!
 Posted by Hello

No comments: