Friday, July 16, 2004

"Most rock journalism consists of people who can't write interviewing people who can't talk for the benefit of people who can't read" (Frank Zappa)

Todo santo dia eh a mesma coisa. Aproximadamente 15 pessoas me perguntam de onde sou. No Blue Bar chega a rolar competicao. Quatro pessoas na mesa fazendo aposta para descobrir meu pais de origem. Assim que vou recolher algum copo vazio surge a fatidica questao "excuse me! May I ask where are you from?". Silencio total na area, torcida organizada esperando a resposta. "I'm from Brazil". E seguem os comentarios "Puuuuuuuuuuuuuuuuutz! Eu pensei que era da Republica Theca!". Eu, tcheca????!!! E jah pergutaram se eu era da Espanha, Italia, Franca, Venezuela, Alemanha (esse tava com 16 pints de cerveja na cabeca) e da Argentiiiiinaaaaaaaaaaa (ninguem merece!). O mais comum eh Espanha mesmo.  Bom, hoje um entrou na loja e perguntou se eu era half indonesian. Baaaaaaaaaahhhh. Serah que perdi meu jeitinho brasileiro?

No comments: