Saturday, July 17, 2004

Pula a fogueira iah-iah...


As Jaquissimas Camilinha, Cilene e Carol se divertiram por mim em uma festa junina em Floripa. Aaaaaiiiiii, eu queeeero!!!
 
Soh rolou trabalho no meu sabado. Pelo menos tinha uma banda ao vivo muiiiiiito legal no Blue e eu fiquei dancando feliz atras do bar. Soh to meio cansada da atividade de aturar perobo ingles bebado dando cantada, sem poder retribuir um FUCK OFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!! Sou feminista e luto por direitos iguais, mas acho que mulher deveria ganhar beeeeeem mais por aguentar essas criaturas etilicamente carentes. Hoje foram mais ou menos 3 horas ouvindo o mesmo cidadao: "Hello, babe, do you know that your neck is gorgeous???".... Ahhhhhhhhhh, que o diabo te carregue, seu malaaaaaaaaaaaaaa!
 
E amanha tem mais.... Posted by Hello

No comments: