Friday, August 12, 2005

Apagão

Esquecemos de pagar a conta de luz e a energia elétrica foi cortada. O Dudu, após comunicar a presenca de trevas na nossa casa, juntou-se à mim, Dani Barbara e Larissa no Quitandinha (bar escolhido por todos os que não conseguiram mesa no Filial, situado ao lado e bem mais animado). O Leo me liga na saída da faculdade...
- Queres dormir lah em casa?
- Não precisa, beleza. Eu tenho velas e pretendo tomar um banho tcheco mesmo
- Putz, tá difícil de ouvir, a ligação tá picada...
- EU DISSE QUE FICAREI EM CASA E TOMAREI BANHO TCHEEEEECO...

Foi quando percebi que metade das mesas do Quitandinha olhava pra mim, esperando mais detalhes?!! Vergooonha

1 comment:

Anonymous said...

Já religaram a luz?
Essa do banho tcheco foi óooootima! auhuauhauhauha
Beijos, Cami
PS: Como está a semana de moradia conjunta com o seu Leonardo? :)