Monday, August 08, 2005

Simples e eficaz

Se eu tivesse que traduzir o Kum Nye em uma palavra, esta seria "simplicidade". Os movimentos de relaxamento da chamada yoga tibetana são fáceis de aprender e extremamente eficazes para deixar tudo mais zen. Rolou apenas 20 minutos de prática no sábado e eu devo fazer uma aula completa de 1h30 na próxima semana :)

O final de semana foi aquele misto de meditação relax, cuba libre, pizza, namoro e vinho. É o meu entendimento atual sobre "o caminho do meio". Por enquanto é difícil levar uma vida radicalmente yogue.

Rapidinhas de segunda

* A Cilene Pé Na Jaca recupera-se muiiito bem da cirurgia que sofreu na última sexta (ufa! que benção)

*A capa da Veja comparando o Lula com o Collor e clamando pelos cara-pintadas me deixou desnorteada, sem muito o que dizer no momento.

* O filho do De Rose, André, assume a partir de hoje a direção do Yoga da Vila, no qual procuro freqüentar meio que diariamente. Vamos ver se eu curto o método dele. Só me recuso a fazer o curso de formação de instrutor do Yoga Natarája. Imagina só ter que passar o resto da vida explicando que o André rompeu com o pai arrogante há uns anos e seguiu outra linha blá blá blá (Ninguém merece! hehehe). A notícia triste é que demitiram hoje a instrutora Márcia (maravilhosa). Tempo de mudanças...

* Hoje tem.... L-O-S-T! Lá vou eu!

No comments: