Friday, August 26, 2005

Família Pé Na Jaca em festa :)

Parabéns, Camilinha!

Feliz 27 anos! Hoje é o aniversário da Cami, amiga que conheci na UFSC e com quem dividi meus primeiros momentos em São Paulo. Nós ingressamos juntas no programa de trainee da Gazeta Mercantil e depois fomos contratadas. Focas no jornalismo together :) Hoje ela trabalha em Brasília e eu ainda devo uma visita. Um grande abraço, chuchuzinha!

(não consigo publicar uma fotinho tua porque o sistema está dando pau grrrrrrrrrrrrr. E a minha gripe continua. Dá-lhe Resprin)

1 comment:

Anonymous said...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Eu comemorei o aníver da Camilinha juntinho com ela em Floripa!!! :))) Com direito a bolo, família reunida e criança dançando boi de mamão ao redor da mesa... hehehe
Carli, estou sentindo sua falta no messenger. Beijocas e não esquece de colocar recadinho no blog no dia do meu aníver também (e eu quero fotoooo)!
Carol.