Thursday, August 18, 2005

Gil brilha na peça Volátil

O meu grande amigo Gil Guzzo (à direita na foto) está o máximo na atuação do marido ciumento da peça Volátil. Posted by Picasa

Fui na estréia e curti bastante o teatro. Os temas abordados são bem pesados... a rotina agitada de uma megalópole versus a monotonia de uma cidade pequena, o medo da traição, os desejos reprimidos (quem não os têm?!). A peça consegue construir bem esse clima de angústia e, ao mostrar o absurdo das neuroses humanas, provoca também gargalhadas na platéia.

Vale a pena prestigiar:

Volátil (direção de Manoel Candeias)
Onde? Centro Cultural São Paulo (R. Vergueiro, 1000)
Até quando? 21 de setembro, todas às terças, quartas e quintas
Horário? 21 horas
Preço? Posso enviar por e-mail bônus com 50% de desconto. Me escrevam :)

2 comments:

Anonymous said...

êeeeeeee, olha o meu maridão aí!!! Só falta eu ver a peça interna, com iluminação, para poder ter uma opinião final formada. Beijos Carli e obrigada por ter ido na estréia :o)
Beijos, Tati

Anonymous said...

Oi Carline,

muito obrigado pelos elogios!!! Fiquei contente. Ah! mas não se esqueça que ficamos de falar mais detalhadamente sobre a peça.
Beijão,
Gil