Tuesday, August 02, 2005

Eu vidrada em série de TV à cabo?

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
A Globo anunciou a compra dos direitos de exibição da primeira temporada de LOST! Daqui a pouco todos os brasileiros poderão se render a magia inegualável deste seriado norte-americano, que conta a história de 48 sobreviventes de um acidente aéreo heheheh Atualmente, Lost é veiculado no Brasil pela AXN (às 21h de segunda-feira).

Eu raramento assisto TV, mas uma das condições feitas pelo Dudu para a gente morar junto é de que eu deveria tornar-me fã de carteirinha de algum seriado. Isso para entender melhor o mundo dele, que não desgruda muito da telinha. Daí calhou de começar Lost e eu me empolguei mesmo.

Só que o Dudu é exigente: não basta somente acompanhar os episódios, é preciso colecionar trecos do seriado (já tenho um cartão postal) e retrucar novos telespectadores. Sendo assim, recomendo desde já, pessoal: Lost! Lost! Lost!

Ah! O que eu não recomendo: o novo Club Social sabor "frutas vermelhas". Parece iogurte aguado em forma de biscoito. (heheheh hoje eu tô mesmo fora da casinha ;0)

1 comment:

Anonymous said...

Ahhhhhhhhhhhhhhh, ficou vidrada em Lost, é????? Eu sabia que alguém iria se viciar nessa série como eu. O difícil tá sendo convencer alguém a assistir Dawson's Creek... ahhahahaha (como fã da série, tenho 5 temporadas em DVD!)
Beijos, Cami

PS: Chique no úrtimo! Comentário em inglês no teu blog e tudo??