Monday, August 01, 2005

Respire...

As férias zen terminaram e eu já me encontro digitando do computador de São Paulo. A paz interna continua e eu aproveito para me atualizar em relação às notícias do Brasil e do Mundo. Lá no Planeta Zen em Garopaba não houve espaço para corrupção do governo ou o infeliz do imigrante brasileiro que foi baleado na cabeça pela polícia britânica. Om mani peme hung. Que fatalidade desnecessária.

Ontem neste horário, eu caminhava no calçadão da Beira Mar, em Floripa, com a Talia. Essa cidade me traz tantas lembranças lindas. Volto sempre renovada e com gostinho de querer mais. Nem preciso dizer que bati cartão no Latitude 27. Tinha uma banda de Porto Alegre extremamente cafona tocando: Sex Machine (eles fizeram questão de ressaltar 500 vezes que tem página no orkut, o que vale a pena dar uma bisolhada para rir da cara dos figuras). E pensar que tinha uns jovens tietes que pareciam estar no show do U2 de tão emocionados. Me pergunto se eu estou ficando velha hehehehe

1 comment:

Anonymous said...

Nesse domingo, dia 31/7, estavas caminhando na Beira Mar??? Eu também!! Imagina se a gente tivesse se encontrado? Fui lá com o meu pai visitar a feirinha e comprar pão caseiro. E no sábado a minha irmã tava no Latitude. Foi nesse dia que tu foi também? Como ninguém te encontrou? Bahhhh!
Beijos, Cami