Tuesday, August 02, 2005

Om mani peme hung! A mana volta a jogar após 11 meses de fisioterapia

Essa minha Pequeninha é mesmo muito corajosa. Vai devagar, guria!Posted by Picasa

Para quem não sabe, minha irmã é atleta em recuperação da Universidade de Houston (no Texas). Segue o relato da estrelinha campeã...

"ehhhh, faz exatamente 11 meses que eu machuquei meu joelhinho jogando volei... e agora finalmente e gracas a Deus estou de volta às quadras, torcendo para agüentar firme e forte na temporada e terminar essa season bem. A montagem das fotos eh uma retrospectiva basica de todas as proteções (knee braces) e muletas que eu tive que usar nesse ultimo ano hehehehe.

(esq p/ dir) 1. quando eu tinha acabado de machucar e não podia dobrar o joelho e nem colocar o pé no chão
2. depois da primeira cirurgia
3. depois da segunda cirurgia, de muletas de novo
4. minha querida "DonJoy" que é o que eu vou ter que usar pra jogar nos próximos meses...
mais uma semana de férias e daí a pré-temporada comeca!!! treino 3 vezes por dia, 6 dias da semana aiaiaiiai. TORCAM E REZEM POR MIM, PLEASE!!!!!"

1 comment:

Carline :) said...

Não esqueça, linda: O importante é nunca perder o bom humor ;)
Muita vibe positiva aí! Beijão da irmã coruja