Tuesday, July 06, 2004

When asked "Are you a god or a man?", the Buddha replied: "I am awake".

Comecei hoje na loja Garuda Trading. Aprendi os procedimentos de abertura matinal:
1) Abrir a porta e ligar a caixa registradora
2) Acender incenso e oferecer para a estatua "Green Tara", deidade padroeira da loja hahahahahah
Patroes maluquinhos a la asiaticos. Melhor comecar a usar mesmo meu colar de sandalo e dar uma de esoterica. Foi tudo beeeeeeeeeeeem relax e eu tenho que queimar incensos e trocar os CDs de chill out o dia inteiro, mor delicia. Minha missao secreta em breve eh dar um fim (sem que ninguem perceba) no maldito livro do Paulo Coelho que encontrei em uma das estantes.

Como eles sao muito gente boa, perguntei por que o ultimo atendente foi embora. "O John? Ele resolveu se mudar para o Nepal a fim de estudar a lingua tibetana por quatro anos". Hmmmm serah que eh contagioso? heheheh
Trabalhei das 10 da manha ateh as 5 da tarde na loja e depois fui para praia onde comecei no Blue Bar, as seis (ateh meia noite). No caminho, tasquei fora meu look riponga e coloquei havaianas e sainha de praia. Carline camaleao na labuta em Cornwall :)))))))))) Bom, no teatro a gente tem varias personagens, nao? A vida definitivamente imita a arte :0)

O sol parece que veio para ficar, finalmente! Corri para depilacao antes de colocar as pernocas de fora. Me joguei no primeiro salao de beleza em Truro e pedi para fazer meia perna. Esqueci do mais importante: perguntar o preco. Dificil de acreditar, mas sabe quanto custou apenas MEIA PERNA? £ 13,50!!!!! Ou SETENTA E CINCO REAIS! Eh o cu da cobra viver na Europa!

3 comments:

Anonymous said...

Carline
adorei a novela penajaca e as fotos da tua viagem! :)
é o cú da cobra o preço da depilação aqui também! e eles ainda tem coragem de pedir tip! bahhhh
beijo
Dani Zen

Anonymous said...

75 reais!!! Caraioooooooo!
Carli, devias ter feito como eu: levei meu aparelhinho Depi-roll pra Austrália e fiz em casa mesmo. Foi de graça, apesar de fazer a maior sujeira. E ainda fiz minha irmã mandar mais refil no meio da viagem! ehhehehe
Beijos, Cami

Carline :) said...

Vai rolar Gillete na certa. Rola no Tesco (supermecado de pobre) tres no saquinho por £1,60. Sem tips no Canada, pelo amor de Deus!